MAOM
Eu sou um livro aberto com vários gêneros textuais!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Crônica de MAOM

Maria Aparecida de Oliveira Moreira, (MAOM) nascida aos dias 13 de agosto de 1978, no município de Hidrolina Goiás, filha de José Oliveira da Silva e Isolina Borges dos Santos. Mãe de Rayne Monick de 21 anos e Marine Estéfane de 19 anos. Em só love com Edras José, vem desprendida de ilusão narrar alguns fatos de sua vida.

Nasceu e cresceu em um barraco de taipa na zona rural até a idade escolar, depois se mudou para um pequeno povoado, onde cursou o ensino fundamental. Depois mudou para o município de São Luiz do Norte-GO, onde residiu a maior parte de sua vida. Ali casou, teve suas filhas, conseguiu novas oportunidades; como passar em concursos públicos, graduar em cursos superiores.

Vivera momentos de conquista e de tristeza, pois ali vira durante muito tempo seu pai sofrer com a doença de Parkinson, pois tinha tremedeira nas mãos e dependia de cuidados, com o agravamento de outras doenças veio falecer em 2008.

Nesta cidade de São Luiz reside sua genitora, hoje com 70 anos e seus três irmãos, e vários sobrinhos. Por motivo de trabalho precisou mudar para Uruaçu, há 46 km de sua parentela. Atualmente, exerce as profissões de professora e advogada. E por último e em especial, partilha com vocês que mesmo completando 4.1 anos no dia de hoje, vive a expectativa de ser avó em março de 2020.


Desafio BVIW: Palavras definidas: Barraco, ilusão, novas, profissões, tremedeira, só love
MAOM (Maria Aparecida)
Enviado por MAOM (Maria Aparecida) em 13/08/2019
Comentários
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links